Não espere que você vença toda a guerra,todo o conflito,a angustia,a decepção que você poderá se dar mal!tenha confiança na medida certa,exata,para que não desande os teus planos! Vencer não é ir até o fim da guerra,ou da batalha,porque corrigir os erros,mudar de opinião e ir em busca da resposta certa e da felicidade é ganhar tudo isso somente com uma atitude:a conscientização!